Novo Funcionamento do Cultural em período de quarentena

Sem aulas presenciais, estamos nos adaptando e aprendendo a buscar o conhecimento em novas fontes, com outros formatos exercitando a criatividade e a tolerância, oferecendo aulas online para todos os níveis, dando continuidade ao planejamento original de cada curso.

A fim de cumprir a determinação das autoridades competentes, que amplia o período de suspensão das aulas em toda rede de ensino pública e particular como medida de prevenção contra o novo coronavírus (COVID-19), o Instituto Cultural Brasileiro Norte Americano estende o período de suspensão das aulas, aguardando novas orientações. Em função disso, professores e equipes do ICBNA estão trabalhando remotamente para manter a rotina de atividades. Nesse sentido, contamos com o engajamento dos nossos alunos para manter um ritmo produtivo de trabalho. É muito importante que todos realizem as atividades propostas para que, ao retornar, possamos dar seguimento aos conteúdos conforme planejamento de cada nível.

Reiteramos que suspendemos apenas as aulas presenciais, e estamos adaptando o conteúdo do material didático de cada nível para uma versão online com aulas e atividades remotas com os mesmos professores. Estão sendo tempos de profunda aprendizagem e escuta, e, sendo assim, acolhemos diversas manifestações colaborativas de pais e alunos em nosso plantão para atendimento por e-mail, (secretaria.riachuelo@cultural.org.br) via pela qual nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas, assim como, de antemão, agradecemos a compreensão de todos.

 

Entre em contato conosco: 

    Cultural
    secretaria@cultural.org.br
    Sem comentários

    Poste um Comentário