Inscrições Abertas para Young Leaders of the Americas Initiative 2018

O Programa de Intercâmbio Profissional da Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI), patrocinado pelo Departamento de Estado, está em busca de jovens de 25 a 35 anos, empreendedores e líderes da sociedade civil do Brasil para participar de um treinamento de cinco semanas totalmente focado na área de empreendedorismo comercial e social nos Estados Unidos.

Gostaríamos de contar com o apoio de vocês para divulgar entre seus alunos e redes de contatos sobre essa incrível oportunidade para jovens empreendedores.

O programa acontecerá de setembro a outubro de 2018 e as inscrições vão até 4 de março de 2018.

Os selecionados terão oportunidade de networking com empresas e organizações em diversas cidades dos EUA, participarão de workshops para desenvolver suas habilidades, elaborar e aperfeiçoar seus próprios planos estratégicos e farão parte do cotidiano de empresas norte-americanas.

O programa também oferecerá suporte aos participantes antes, durante e depois por meio de mentoria e oportunidades de investimento.

Os brasileiros selecionados se juntarão a um grupo de outros jovens empreendedores e líderes da América Latina e do Caribe durante a cerimônia de encerramento na capital dos EUA, Washington D.C.

O programa está aberto a empreendedores e líderes brasileiros que atendam aos seguintes requisitos:

• Tenham entre 25 e 35 anos até 15 de setembro de 2018;

• Residam no Brasil;

• Tenham pelo menos dois anos de experiência em empreendedorismo/liderança, de preferência em startup ou empreendimento social;

• Tenham proficiência em leitura, redação e conversação em inglês.

Interessados devem inscrever-se através do site do YLAI.

 

 

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Cultural
secretaria@cultural.org.br
Sem comentários

Poste um Comentário