Cultural é pauta no GaúchaZH

O Cultural é a única instituição no Rio Grande do Sul parceira do Programa Jovens Embaixadores

 

Recentemente, o Instituto Cultural reformulou seus serviços e voltou a oferecer cursos de inglês para o público, planejando voltar a ser o grande destaque entre os centros de ensino de língua inglesa em Porto Alegre. Além disso, esse mês ganhamos um importante destaque no site do GaúchaZH.

O Programa Jovens Embaixadores é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com organizações públicas e privadas. O programa é responsável por dar oportunidade a alunos da rede pública de ensino que se destacam em suas comunidades a fazer intercâmbio nos EUA.

A matéria do GaúchaZH tem como destaque o Cultural como uma das instituições parceiras na pré-seleção dos estudantes para o programa. Isso somente reafirma a nossa importância para o Estado, sendo o único da região a oferecer essa oportunidade a estudantes da rede pública.

Você pode conferir a matéria na íntegra aqui, com um trecho de entrevista dada pela nossa coordenadora acadêmica, Natália Matte.

Cultural
secretaria@cultural.org.br
Sem comentários

Poste um Comentário