Comece 2018 estudando inglês

Aproveite os primeiros meses do ano para planejar seus estudos ou férias nos Estados Unidos

 

O começo de ano é sempre uma ótima oportunidade para traçar novas metas. Se lá em dezembro você pretende passar as férias nos Estados Unidos, ou se tem como sonho ingressar em uma universidade americana, saiba agora tudo o que você vai precisar antes de viajar!

Primeiramente, ter o inglês na ponta da língua. Para isso, você tem três opções, dependendo do seu nível de conhecimento. Se a última vez que você se dedicou ao idioma foi nos tempos de colégio, o caminho é recomeçar pelo nível básico. No entanto, se você manteve contato com o inglês mas não se considera fluente, escolha os níveis intermediários Go On, Go Ahead e Go Beyond, que vão te ajudar a ganhar mais confiança.

A terceira opção, para o caso de você já ter um vasto conhecimento do idioma, é tornar-se fluente aderindo à modalidade de conversação intermediária e avançada. Agora, se você tem dúvidas sobre em qual nível seu inglês está, não se preocupe! Basta realizar um rápido teste de nivelamento que logo você terá ideia de qual curso escolher.

Com um bom planejamento você consegue realizar as suas metas para 2018, principalmente pelo fato de que agora ficou mais fácil viajar para os Estados Unidos. Mas fique atento! Se o seu desejo é de estudar em uma universidade norte-americana, saiba que não basta somente ter um nível intermediário de inglês ou ser fluente. Para ser aceito, você vai precisar de duas coisas.

A primeira é realizar um dos dois mais importantes testes de proficiência de língua inglesa. Ou seja, você precisa provar a eles que domina o idioma. O módulo preparatório para TOEFL e ACT (inglês e redação) vai te ajudar com todos os detalhes, principalmente explicando como funciona a prova e os métodos de avaliação.

A segunda coisa a se fazer talvez seja a mais importante. Mesmo que seja fluente no idioma e tenha todos os requisitos, você vai ter que traduzir documentos importantes para ingressar em uma universidade. Quer saber mais? Então clique a seguir e entenda por que você precisa de um tradutor para estudar nos Estados Unidos.

Cultural
secretaria@cultural.org.br
Sem comentários

Poste um Comentário