African-American History Month in Class, why?

O Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano está organizando um encontro para falar sobre a importância de lecionar sobre o mês da História Afro-Americana dentro das salas de aula e você não pode ficar de fora! Confira os detalhes do evento:

Quando: sábado, 19 de Fevereiro – 14h30 até 17h30 

Idioma: Português 

Público: Professores 

 

Palestrantes:

Ana Paula Santos – English Project 

Tamires Gama – Simplifica Inglês 

 

Ana Paula atua como professora de Inglês há 10 anos, com foco em comunicação e desenvolvimento pessoal. Experiente na área de empreendedorismo social. Estudante de Direito na UFRGS. coordenadora do Núcleo Antirracista da UFRGS e coordenadora Geral da Clínica de Direito Internacional Humanitário do RS. Pesquisadora em direito internacional público.

 

 

Tamires Gama acredita que o aprendizado e o ensino de Inglês tem o poder de emancipar professores e alunos. Trabalha com o ensino Inglês há 12 anos e é grande entusiasta pelo uso de tecnologia em sala de aula, materiais inclusivos e questões de raça e gênero. Está no mundo das aulas online desde 2016, também trabalha como palestrante e é apaixonada por treinamento para professores de Inglês e outros idiomas. É bacharel em Letras – Português e Inglês pela USP e possui TESOL Certificate pela Anaheim University (Califórnia). Tamires  é certificada pela Universidade de Cambridge (Train the Trainer, Celta e CPE/Cambridge /C2).

 

 

 

Cronograma: 

14h30 – Introdução 

15h – Bloco 1 – O que é efetivamente representatividade em sala de aula 

16h – Break 

16h15 – Como usar ferramentas inclusivas em sala de aula 

17h15- Fechamento 

 

Você pode adquirir seu ingresso gratuito para o African-American History Month in Class, why? : https://www.sympla.com.br/african-american-history-month-in-class-why__1480896

Cultural
secretaria@cultural.org.br
Sem comentários

Poste um Comentário