5 pratos mais populares no café da manhã dos americanos

É inegável que eles comem muito bem, né?

 

Pode ser em um filme ou uma série, mas pelo menos alguma vez na vida você viu aquela mesa de café da manhã com tantas opções dos norte-americanos. Por lá eles levam essa refeição realmente a sério, costumam ser fartas. Sabe o que eles comem além dos famosos waffles?

Não é à toa que se fala que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, e os norte-americanos levam isso realmente a sério. Há fartura e muitas opções deliciosas para comer. Inclusive, vale muito a pena fazer pelo menos um curso básico de inglês para aprender a pedir em uma eventual viagem aos Estados Unidos.

Antes de saciar a fome, já reserve um momento do dia para os exercícios, pois alguns desses pratos tipicamente americanos não são tão leves assim. Confira os mais populares, em ordem decrescente.

 

1 – Ovos

Eles comem de várias maneiras. Ovos mexidos (scrambled eggs), fritos (over easy) ou fritos com a gema por cima (sunny side up). Acompanham ainda torradas com manteiga e bacon.

 

2 – Panquecas

Sabe aquelas panquecas bem redondinhas e fofas? Além de bonitas, são deliciosas. Eles comem com diversos tipos de calda: o tradicional xarope de bordo (maple syrup), mas também pode ser mel, doce de leite, calda de chocolate, etc. O bacon também acompanha a receita.

Leia também:

– Conheça todos os cursos do Cultural

– Você sabe o que são falsos cognatos?

– Conheça as principais vias de entrada para os Estados Unidos

 

3 – Waffles

Seguem praticamente a mesma receita das panquecas, as mesmas opções de cobertura e, é claro, com o acompanhamento do bacon. Para beber, normalmente eles optam por café ou suco de laranja.

4 – Cereais

Bem, esses não são novidades para nós, apesar de que na maioria das vezes aqui no Brasil quem costuma comer cereais são as crianças. Lá é bastante comum em todas as idades.

5 – Farinha de aveia

Se estiver aprendendo inglês ou estiver por lá, peça por oatmeal. A receita não foge das que a gente costuma comer por aqui, podendo ter leite e frutas variadas, como banana, uva, morango, e por vezes até com amendoim (peanut).

Você tem duas opções para comer todas essas delícias. Fazer em casa ou viajar para os Estados Unidos, o que sem dúvida seria muito mais divertido e enriquecedor, convenhamos. Com o EducationUSA você pode encontrar ótimas oportunidades de intercâmbio em diversas Universidades espalhadas pelos Estados Unidos. Estude lá e viva uma experiência única!

 

Fonte: Quora

Cultural
secretaria@cultural.org.br
Sem comentários

Poste um Comentário