Festivais de verão para conhecer nos Estados Unidos

Música, comida, exposições e muita diversão marcam os festivais de verão dos norte-americanos

O verão está chegando nos Estados Unidos, e com ele vêm festivais e eventos dos mais variados tipos. Tudo o que você precisa é de fome por aventura e curiosidade pelas diferentes culturas locais. Confira abaixo seis grandes eventos para conhecer na sua viagem de verão:

1. Atlanta Ice Cream Festival

pessoas bicicletas

Um festival voltado para toda a família. Eles oferecem diversas atividades com a ideia de que uma vida equilibrada pode ser muito divertida. O que ocorre é a união da diversão de tomar sorvete em competições com atividades físicas que visam o bem estar do corpo. Parece divertido e saboroso!

 

2. Chicago Hot Dog Fest

mulheres cachorros almofada grama

É exatamente o que o nome propõe. Eles chamam o festival de “um grande piquenique”. Lá é possível experimentar muitas variações de cachorros-quentes, incluindo o estilo clássico com somente pão e salsicha. Também há muita música e atividades de recreação. A programação para 2019 ainda não foi divulgada, mas vale ficar atento ao site oficial do evento.

 

3. Minnesota State Fair

multidão festival

Se você pesquisar no site oficial, analisar as atividades oferecidas e observar algumas fotos, vai perceber uma grande semelhança com um grande evento anual que temos aqui pertinho de nós, em Esteio: a Expointer. O Minnesota State Fair oferece uma série de exposições, competições, música, culinária e diversão. Uma grande feira estadual muito famosa e amada pelos norte-americanos.

 

Leia também:
– Vocabulário: aprenda termos e exercícios de academia em inglês
– Conheça todos os cursos do Cultural
– 5 pratos mais populares do café da manhã dos americanos

 

4. Afropunk Festival

show pessoas palco

Nasceu no Brooklyn, Nova Iorque, e com os anos se espalhou pelo mundo todo. O festival inclui músicas ao vivo, cinema, moda e arte de rua. Detalhe característico: tudo produzido por artistas negros. Mais do que um festival artístico, o Afropunk nasceu como um movimento, um espaço de pertencimento e poder da cultura negra.

 

5. Great American Beer Festival

indoor festival pessoas

Gosta de cerveja? Então você precisa viajar para Denver, no Colorado. Em outubro, ocorre por lá um dos maiores festivais de cerveja do mundo. Mais do que um festival, é também uma competição entre cervejeiros. Tanto que a comissão organizadora convida profissionais da indústria do mundo inteiro A se sentarem juntos em grupos pequenos e provarem as cervejas sem saber o nome das marcas. O objetivo é eleger as três melhores de cada estilo!

Já conhece o nosso perfil no Instagram? Siga e fique por dentro da cultura americana.

 

Cultural
secretaria@cultural.org.br
Sem comentários

Poste um Comentário