5 cidades americanas para visitar no inverno

Essa época do ano é marcada por praças famosas, pistas de patinação, parques de gelo e até carnaval

 

O inverno no hemisfério norte guarda muitos costumes e faz parte da cultura dos norte-americanos. As temperaturas mais baixas trazem consigo um longo período de neve, e com ela surgem paisagens lindas, pontos de laser especiais para a estação, esportes e muita diversão. Tudo isso você vai encontrar no inverno norte-americano. Por isso, a gente tem dicas de cidades americanas para conhecer no inverno. 

Já falamos anteriormente sobre destinos imperdíveis para visitar no verão dos Estados Unidos, mas se você ainda está planejando a sua primeira viagem à terra do Tio Sam nesse final do ano, separamos algumas dicas de pontos turísticos para admirar e curtir o passeio!

Nova York

Uma das cidades mais visitadas do mundo. É ponto turístico em qualquer época do ano, mas simplesmente imperdível na época de Natal, onde podemos encontrar aqueles típicos cenários americanos com muita neve e decorações pelas ruas. Você pode patinar na famosa pista do Rockfeller Center, ou então no Wollman Rink, no charmoso Central Park.

Phoenix/Scottsdale (Arizona)

Um passeio por essas duas cidades significa visitar lugares calmos e relaxantes. São cidades que não possuem uma cultura de vida noturna, logo, se você deseja descansar em ambientes aconchegantes, essas podem ser ótimas opções. Você passará o dia visitando shoppings, cafés e até mesmo spa.

New Orleans (Louisiana)

No inverno, a cidade oferece dois eventos famosos. Lá eles celebram uma pequena festa chamada Mardi Gras, que é o carnaval para os norte-americanos. O evento é conhecido por suas máscaras de gesso e paradas com bandinhas musicais. Outro grande evento, realizado no dia 1º de janeiro é o Sugar Bowl, jogo anual de futebol americano de faculdade. Além de tudo isso, New Orleans é também reconhecida por festas magníficas de Natal e Ano Novo.

Ouray (Colorado)

A cidade realiza anualmente um evento chamado Ouray Festival Icy (Festival do Gelo de Ouray). Trata-se de uma grande festa de quatro dias com competições de escalada e demais esportes de inverno. É um verdadeiro parque temático para quem ama inverno e toda a diversão que a neve pode proporcionar.

Denver (Colorado)

Conhecida como Mile High City por estar exatamente a uma milha do nível do mar, Denver é a parada perfeita para quem ama diversões e esportes de inverno ou deseja se arriscar a aprender, como andar de trenó (sledding), fazer o chamado snowshoeing (caminhar na neve com aqueles “sapatos” grandes) e também patinar no gelo. Por lá também existe o termo “apès-ski”, que significa lugares onde as pessoas vão para esquiar, e em Denver há em especial as microbrews, pequenas produtoras de cerveja.

Se você ainda está na fase de planejamento para visitar os Estados Unidos no inverno de 2018/19, não tem problema! O importante é escolher os lugares com muita calma e, principalmente, reservar esse tempo para ficar com o inglês em dia. Por lá você vai poder aperfeiçoar o inglês conversando, mas é muito melhor já ir com uma boa base ou até mesmo fluente no idioma.

Entre em contato com o Cultural e conheça todos os nossos cursos. Se você já tem uma base e gostaria de saber em que nível está, pode fazer o nosso teste de nivelamento.

 

Fonte: Travelandleisure

Cultural
secretaria@cultural.org.br
Sem comentários

Poste um Comentário